Prefeitura de Barro Preto prorroga quarentena até 15 de julho.

01/07/2020 às 10h36

A prefeitura municipal anunciou nesta Terça-feira (30) a prorrogação do decreto que determina o isolamento social por mais 15 dias no município.

O novo decreto mantém fechados serviços não essenciais até o dia 15 de Julho.

Com a medida, o comércio segue temporariamente fechado, a exemplo de Bares, restaurantes, academias, casas de eventos, igrejas, templos religiosos, e outros estabelecimentos com atividades congêneres e não essencial.

Apenas os serviços essenciais ficam abertos. As aulas na rede municipal de ensino estão suspensas por mais 15 dias. A prorrogação das medidas terá validade até o dia 15 de Julho.

“O isolamento social é considerado o meio mais eficaz no combate à pandemia, como preconiza o protocolo internacional de enfrentamento à Covid-19 e como já determinou o Conselho Nacional de Saúde.” disse a prefeita Ana Paula.

Em caso de dúvidas, o munícipe pode ligar para (73) 3249-1197 ou acessar o portal de transparência do covid-19 do município.https://www.barropreto.ba.gov.br/Site/Perfil/Cidad%C3%A3o

PREFEITA ANA PAULA - VICE MARIANO MACÊDO

“GOVERNO CUIDANDO DA NOSSA GENTE”