É com pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Agnaldo Assis dos Santos, um cidadão íntegro e de extrema atividade na vigilância sanitária, que sempre prezou pelo serviço à comunidade.

Um cidadão íntegro e de extrema atividade na vigilância sanitária, que sempre prezou pelo serviço à comunidade, nos deixou nesta quarta-feira, com muita saudade e um forte legado na vigilância sanitária e empresarial em nosso município. É com profundo pesar e consternação que a Prefeitura Municipal de Barro Preto,  vem em nome do Prefeito Juraci da Saúde e de todos os funcionários municipais se solidarizarem junto aos familiares e amigos pelo falecimento de AGNALDO ASSIS DOS SANTOS, ocorrido na noite desta quarta-feira, 03 de novembro de 2021. Deixa como legado uma belíssima história de vida marcada pelo respeito ao próximo, dedicação, respeito à família e aos amigos, e inestimáveis serviços prestados ao município. Barro Preto perde um homem, cumpridor de seus deveres, respeitador e por todas as qualidades de um verdadeiro amigo. Pedimos a Deus que fortaleça neste momento de dor o coração dos familiares, amigos, colegas e conhecidos.