Ambiente Escolar + Seguro! Não deixe de fazer o seu teste RT-PCR! Coleta de exames em massa para professores e demais servidores das escolas. Acontecerá toda terça e quinta-feira, nos períodos da manhã e tarde.

30/03/2021 às 15h39

Ambiente Escolar + Seguro! Já está disponível para os Profissionais de Ensino da Rede Municipal os exames de RT-PCR. Os Professores e demais funcionários que tiverem interesse na realização dos referidos exames, procure a Direção da sua escola e dê seu nome para que seja encaminhado a Secretaria de Educação para agradecimento junto ao Centro de COVID-19 local.

Não deixe de fazer o seu teste de COVID-19! Coleta de exames em massa para professores e demais servidores das escolas.

Acontecerá toda terça e quinta-feira, nos períodos da manhã e tarde.

Realização Prefeitura Municipal de Barro Preto, conjuntamente com as Secretarias de Saúde e Educação.