Prefeitura de Barro Preto confirma primeira morte por coronavírus na cidade

25/06/2020 às 13h42

Barro Preto entrou para a triste estatística de municípios baianos que já registraram morte por coronavírus. Neste domingo (21), a prefeitura municipal confirmou o primeiro óbito pela COVID-19 na cidade. Trata-se do Sr. José Malta da Silva.

O paciente, segundo a secretaria, não resistiu às complicações no quadro de saúde e morreu na tarde deste domingo.

A prefeitura municipal se solidariza com os familiares neste momento e reforça seu compromisso com ações de enfrentamento ao novo Coronavírus, contando com o apoio da população para seguir as medidas já anunciadas pela Prefeitura e pelo Governo do Estado, todas de acordo com protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde (OMS).