Prefeitura de Barro Preto realiza dedetização contra o (COVID-19)

23/06/2020 às 14h37

A Prefeitura Municipal de Barro Preto por meio da Secretaria de Saúde, através da equipe de vigilância Sanitária está realizando na manhã desta terça-feira, (02 de Junho), dedetização no Hospital, Postos de Saúde e em locais no centro de Barro Preto.

Uma iniciativa importante para auxiliar no combate ao vírus, onde está sendo feito a pulverização de hipoclorito de sódio, em locais públicos como as praças, portas de bancos e comércios onde é concentrado a maioria das pessoas e também no hospital.

Ações como essa ajudam no combate ao vírus, mas é preciso que cada cidadão se conscientize usando máscaras, ficando em casa, lavando bem as mãos, e mantendo distância. Momento ainda precisa de muita prevenção!!

PREFEITA ANA PAULA - VICE MARIANO MACÊDO

“GOVERNO CUIDANDO DA NOSSA GENTE”