Barro Preto: A Prefeitura através da Secretaria de Saúde realiza a entrega de máscaras de tecido para a população.

23/06/2020 às 14h31

A Prefeitura Municipal de Barro Preto, através da Secretaria Municipal de Saúde realiza a entrega de máscaras de tecido para população mais vulnerável e que faz parte do grupo de risco para o covid-19.

Ressaltamos também a importância dos profissionais Agentes Comunitários de Saúde, que seguem desempenhando um belo trabalho de conscientização com a população, reforçando sempre a importância do isolamento domiciliar e a adoção de medidas de higiene para evitar disseminação do vírus.

No entanto é preciso lembrar que o uso das máscaras não substitui cuidados básicos como lavar as mãos, manter o distanciamento social, sendo a máscara um equipamento a mais de proteção para o período da epidemia da Covid-19.

PREFEITA ANA PAULA - VICE MARIANO MACÊDO

“GOVERNO CUIDANDO DA NOSSA GENTE”