Prefeitura de Barro Preto prorroga quarentena até 30 de julho.

22/07/2020 às 20h38

A prefeitura municipal anunciou nesta Segunda-feira (20) a prorrogação do decreto que determina o isolamento social. O novo decreto mantém fechados serviços não essenciais até o dia 30 de Julho.

Com a medida, o comércio segue temporariamente fechado, a exemplo de Bares, restaurantes, academias, casas de eventos, igrejas, templos religiosos, e outros estabelecimentos com atividades congêneres e não essencial.

“O isolamento social é considerado o meio mais eficaz no combate à pandemia, como preconiza o protocolo internacional de enfrentamento à Covid-19 e como já determinou o Conselho Nacional de Saúde.” disse a prefeita Ana Paula.

Em caso de dúvidas, o munícipe pode ligar para (73) 3249-1197 ou acessar o portal de transparência do covid-19 do município.