A Prefeitura Municipal de Barro Preto, com participação ativa no Projeto de Elaboração dos Planos Regionais de Saneamento Básico (PRSB) da Microrregião Litoral Sul e Baixo Sul.

08/03/2021 às 23h43

O nosso Município integra um novo ciclo no Estado da Bahia para a elaboração e implementação de políticas públicas em saneamento, em cumprimento à legislação vigente.

A Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS) contratou a Sociologia e Política - Escola de Humanidades, para dar o suporte na implantação das Autarquias das Microrregiões e elaboração dos Planos Regionais de Saneamento Básico.