Prefeitura de Barro Preto por meio da Secretaria de Saúde realiza atendimento domiciliar em alguns locais do município para facilitar o acesso ao atendimento médico.

17/11/2021 às 23h10

Com o intuito de aumentar a qualidade da saúde do município com a prevenção e atendimentos necessários a toda a população, a prefeitura de Barro Preto por meio da Secretaria de Saúde realiza atendimento domiciliar em alguns locais do município para facilitar o acesso ao atendimento médico.

Se existem moradores que não podem por alguma questão ter acesso ao atendimento médico, então é nossa meta levar o acesso à saúde de qualidade para ele, afinal, não tem missão mais importante para a prefeitura do que ver nossa população bem. Como disse nosso prefeito Juraci, “Nossa meta é continuar atendendo com qualidade e gerando uma melhor qualidade de vida para todo o município”.