13/09/2021 às 09h17

Uma cidadã íntegra e de extrema atividade na vida religiosa, que sempre prezou pela evangelização, nos deixou com muita saudade e um forte legado aos irmãos de fé da Igreja Católica na história religiosa do nosso município principalmente pelo Grupo da Mãe Rainha, Três Vezes Adminirável "Mãe Peregrina". É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Barro Preto,  vem em nome do Prefeito Juraci da Saúde e de todos os servidores municipais, prestar condolências aos familiares e amigos pelo falecimento de ELIETE PALMEIRA DOS SANTOS, ocorrido na noite deste domingo, 12 de setembro de 2021. Deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município. Barro Preto perde uma mulher, que em sua estadia presencial, foi frutífera em sabedoria e ensinamentos. Uma vida dignificante e de afeto para todos que a tinha no convício diário. Pedimos a Deus que fortaleça neste momento de dor o coração dos familiares, amigos e conhecidos.